Em tempos de crise e escassez os custos sempre determinam a manutenção e sucesso de qualquer empresa, de qualquer ramo de atividade e de qualquer tamanho. Mas, como diminuir custos sem abrir mão da qualidade, não só dos produtos / serviços,mas também das condições de trabalho, onde a produtividade e bem estar dos funcionários são diferenciais competitivos?
Nas empresas os maiores custos escondem-se nas pequenas coisas. Por exemplo, você sabia que um condicionador de ar sujo, além de oferecer riscos à saúde, gasta mais energia?
A lógica é a seguinte: mais sujeira, mais tempo para atingir a temperatura programada…Mais tempo ligado… Mais energia gasta… Mais consumo de energia: Maior o valor da conta de luz!
Além do mais, você já se imaginou respirando os germes, fungos, ácaros e bactérias?
Mas o fato é: aparelhos sem higienização são verdadeiras colônias destes micro-organismos que invadem o ambiente e podem causar doenças graves como rinites, sinusites, outras inflamações respiratórias e até mesmo pneumonia.
Para as empresas, isto é custo.
O afastamento ou a baixa produtividade do funcionário são os maiores vilões de qualquer gerente de RH e para o funcionário é problema de saúde, experiência desagradável e que destrói a motivação, a performance e, por consequência, os resultados da empresa.
Portanto a limpeza e manutenção constante do seu ar condicionado é muito importante, além de manter você sempre em dia com as exigências da lei e sem preocupações quanto à qualidade do seu ar.
SERVIÇOS PRESTADOS:
TRABALHAMOS COM: